terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aquietai


Soraya Morais


Aquietai e sabei que Eu Sou Deus 
Que sempre cuida de ti 
Eu Sou Aquele que guarda a tua alma 
Confia, descansa em Mim…

Aquele que tem os seus olhos firmados 
Nos céus onde habita o altíssimo Deus 
Não teme o mal pois guardado e seguro 
Repousa nos braços do pai…

Mesmo ao passar por momentos difíceis 
Tendo um fardo a levar… 
Lembra da cruz vitoriosa de Cristo 
Tudo o que Eu fiz por te amar…

Aquietai e sabei que Eu Sou Deus 
Que sempre cuida de ti 
Eu Sou Aquele que guarda a tua alma 
Confia, descansa em Mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.
Se não quiser comentar, registre sua visita com um "Oi, estive aqui!!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU CONTATO

Sua ajuda é valiosa