domingo, 27 de novembro de 2011

INTERCESSÃO


No Evangelho de João Cap.17,lemos a oração intercessória de Jesus, era a última que Ele fazia pelo seus discípulos, já que estava perto de sua morte vicária, mas as palavras que Ele mencionou que me chamam a atenção, é quando Ele diz: “Não peço que os tire do mundo mas que os livre do mal.” e mais “Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra hão de crer em mim.”
Amadas é maravilhoso vermos o próprio Jesus o Filho de Deus, nosso Rei e salvador, mesmo antes que nós existíssemos, intercedendo por nós.Se Jesus orava nós também não podemos jamais deixarmos de orar. Ele é o modelo a seguirmos.

A oração é o meio de comunicação que temos para falar com Deus, seja pedindo, clamando, intercedendo ou agradecendo. A oração é o elo que nos une  e aproxima-nos de Deus. Quando oramos abrimos o caminho que nos dá acesso a Deus por meio de Jesus Cristo, pois é, e deve ser toda oração em o nome de Jesus, o nome que está acima de todo o nome.

Ele mesmo Falou: “Tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome eu vo-lo concederei”.
O Apostolo Paulo ciente disto fez alusão a oração aos irmãos de  Tessalônica e exortou-os: “ORAI SEM CESSAR “ I Ts.5.17.Devemos orar não somente quando tudo é favorável, mesmo na adversidades devemos manter uma vida de oração.sem murmuração.

A equipe da Intercessão da UFECON tem intercedido por você querida. Então te convido, junte-se a nós e vamos orar uns pelos outros, porque a oração de um justo pode muito em seus efeitos. amém. 

Que Deus em Cristo Jesus continue abençoando a UFECON, Essas Mulheres que o Senhor tem separado para fazer a diferença.

Luzia Das Graças Brandão Siqueira 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU CONTATO

Sua ajuda é valiosa